sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SEM ABRIGO

POR FORÇA DE DECISÃO JUDICIAL, COM BASE NAS LEIS VIGENTES, 

OS 17 CÃES OUTRORA ABANDONADOS
NA  CASA ESTÃO DEFINITIVAMENTE DESAMPARADOS E, INEVITAVELMENTE
TERÃO O DESTINO INCERTO E NÃO SABIDO POR TOTAL INSENSIBILIDADE
DOS ORGÃOS COMPETENTES AO MEU CLAMOR ...

A AÇÃO DE DESPEJO MOVIDA PELA PROPRIETÁRIA DO IMÓVEL - QUE SE ENCONTRA INTERDITADO PELA PREFEITURA DE PETRÓPOLIS, RJ - POR FALTA DE SEGURANÇA E CONDIÇÕES PRECÁRIAS DE HABITABILIDADE  DESDE 7 DE AGOSTO DE 2006 (AINDA ASSIM, PAGUEI REGULARMENTE ATÉ A DATA DA MINHA SAÍDA).

NESTA AÇÃO ESTÃO SENDO COBRADOS R$ 32.000,00 PELOS 20 (VINTE) MESES EM QUE SOMENTE OS CÃES ESTÃO NO IMÓVEL, VISTO QUE SAÍ DA CASA EM JUNHO DE 2008 E, ATO CONTÍNUO, MEU ADVOGADO DISPONIBILIZOU NA AÇÃO O REFERIDO IMÓVEL.

NÃO TENDO LOCAL PARA ABRIGAR OS CÃES, DESDE ENTÃO, FIZ OFÍCIOS À PREFEITURA E AO JUIZ DA CAUSA PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS E DE COMPETÊNCIA DO ESTADO.
RECORRI À VÁRIAS ORGANIZAÇÕES, DEPUTADOS, PREFEITO, VEREADORES, DEFENSORES DA CAUSA E PARTICULARES, CCZs DE OUTRAS CIDADES E ESTADOS, ATÉ MESMO À PROCURADORIA DO ESTADO, SEM NO ENTANTO, OBTER QUALQUER SOLUÇÃO.

NÃO DISCUTO O DIREITO, NÃO FOSSEM AS INTENÇÕES, QUE FORAM CLARAMENTE DEMONSTRADAS DESDE A ÉPOCA EM QUE EU AINDA RESIDIA NO IMÓVEL, E TENTAVA QUE AS OBRIGAÇÕES DO LOCADOR FOSSEM CUMPRIDAS. INTENÇÕES AGORA  CONFIRMADAS PELAS ATITUDES...

AGRADEÇO A TODOS QUE ACREDITARAM EM MIM E DE ALGUMA FORMA SE SOLIDARIZARAM COM A MINHA LUTA, ALGUNS EM DOAÇÕES, SUGESTÕES, ATITUDES, APOIO, DIVULGAÇÃO... AOS QUE SOMENTE PUDERAM ACOMPANHAR E AOS QUE AGIRAM.

NÃO POSSO MAIS...

NÃO ESTÁ MAIS EM MINHAS MÃOS A DESTINAÇÃO DESTAS POBRES CRIATURAS.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.